7 de abr. de 2010

O recado que não coube no orkut...


Hoje ele é meu homem.

Já foi meu vizinho, amigo e companheiro de
"batismos" de meus irmãos e, recentemente, meu amigo virtual...


Hoje ele me abraça, beija minha boca.

Quando criança, eu fiz - jura ele -
fininho nas suas costas depois de um dia no clube, na sala da minha casa, jogando Atari (!!!!)... Clube da AMAB. Todo domingo. Nós e Piaba: sempre!

Hoje ele me ama, depois de deixar um dos meus "irmãos companheiros de batismos" assustado com a "novidade" ao vivo, na escada rolante do Barra.

Hoje a gente até acha graça...


Hoje eu não imagino minha vida sem seus risos, seus risotos (o que dizer então das massas, wraps, saladas... gostosuras!)... Eu simplesmente não me imagino sem sua pele, seus carinhos, sua alma.


Hoje eu sou sua mulher, seu amor - segundo ele não apenas sua namorada...

E eu SOU perdidamente apaixonada!

Hoje e sempre serei sua, somos e seremos um. Dengo e Pi. Candi e Dengo.

Te amo, Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. SOMOS UM SÓ, DENGO......
    Nosso amor é eterno

    beijao do homem mais feliz do mundo.....

    ResponderExcluir
  2. Bonito que só!
    A sensação de que o amor é eterno me lembra a música do Chico Buarque de Holanda em "futuros amantes" n parte em que o amor ficará para sempre e futuros amantes se amarão sem saber com o amor que foi guardado e é eterno , para sempre ..,

    ResponderExcluir