13 de abr. de 2010

Dia do beijo

Beijam-se os amantes, os enamorados. Beijam-se até os casados à beira do colapso matrimonial! Beijam-se hoje porque HOJE deve-se beijar.

Beijam-se as carinhosas amigas e retribuem-lhes os beijos até mesmo as mais travadas delas... Já os amigos, poucos se beijam: os homens preferem beijar as suas namoradas, amigas, ficantes, amantes, mulheres. E estas? Se derretem... esquentam-se em brasa, fogosas por mais e mais beijos!

Beija-se para demonstrar afeto, carinho, amor. Beijos de respeito: na face, na testa. Hum... e os beijos molhados: nas bocas dos namorados... Beijo na mão muitas vezes é seduçao. Sedutor é também aquele beijo no canto da boca, meio querendo beijar, meio querendo dizer "eu quero"... E com certeza querendo dizer "imagine como seria!!"... E é claro que a gente imagina!

Há beijo aguardado há tempos, que quando acontece é meio trôpego, afoito, sem jeito. Às vezes é até um beijo seco. Seco de saliva. Não por não sabê-lo, mas por nervosismo mesmo. Beijar quem se quer há tempos pode causar estas reações... Então, o ideal é relaxar hoje e dar o melhor beijo: ele é o cartão de visitas. Se beija bem...

Há aqueles que se encaixam. E se todo o resto encaixar - não me refiro apenas à parte carnal do relacionamento - temos que tentar ao máximo manter este ser ao nosso lado, pois beijar talvez seja uma das poucas coisas sexuais que façamos aos noventa anos... Então (não desmerecendo o beijo), as outras afinidades são imprescindíveis!

Beijar o ar é esnobe. Engraçado, mas esnobe. Se quer sê-lo, faça-o! Mas não perto de mim: tenho pena e uma certa repulsa a gente esnobe.

Enfim... Criaram o Dia do Beijo. Para quê? Para as pessoas se lembrarem de beijar? Para que alguém que não tem seu alguém possa fazê-lo em quem bem lhe convém? Desculpas para beijar pode ser até divertido...

Bom... prefiro não emitir opiniões: estou saindo de uma tpm, está chovendo e como diz uma amiga "só faltava ser domingo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário